top of page

RECURSOS

DIDÁTICOS

Aqui você encontra todos os recursos sugeridos em nossas revistas, além de artigos sobre educação cristã, didática, liderança e outros temas interessantes para o ministério de ensino, separados por série e disponíveis para download.

coleção

doutrinas

Quão grande és Tu!

O que sabemos a respeito da pessoa de Deus influencia diretamente nosso relacionamento com Ele. Cada atributo que o Senhor têm está diretamente ligado a atitudes de fé e de consagração da nossa vida.

Examinai as Escrituras

Examinar as Escrituras foi a recomendação de Jesus àqueles que julgavam saber algo, mas não entendiam nada. 

cristologia

Você entende realmente a obra de Cristo por você? Se ainda não, você certamente entenderá ao estudar esta revista.

A cruz de Cristo

Desde os primeiros séculos da era cristã, os cristãos perseguidos têm escolhido a rude cruz de vergonha como o símbolo do cristianismo.

Tão grande salvação!

O homem pecador está perdido em relação a Deus e precisa ser salvo. Cada vez mais afastado. Cristo vem em seu socorro criando condições para o seu retorno.

o que a bíblia

diz sobre anjos

Essa será uma boa oportunidade para refletir seriamente sobre aquilo que a Bíblia diz sobre sobre esse assunto, não podemos esquecer que temos uma legião a favor e outra caída contra a nossa vida e fé.

Edificarei a minha igreja

Que conforto saber que a igreja não pertence a nenhum homem - É a Sua igreja que Cristo está edificando, "a qual ele comprou com o seu próprio sangue".

Edificarei a minha igreja

​O Espírito Santo

e você!

Todos precisam da presença e do poder do Espírito Santo em suas vidas. Será que, na prática, temos demonstrado esse poder? O que significa ficar cheio do Espírito Santo?

Tão grande salvação!

O Espírito Santo e você!

Religiões e religiosidade

"Religião é o homem buscando a Deus, por isso há muitas religiões.O evangelho é Deus buscando o homem, por isso há um só evangelho."

bottom of page