logobranco.png
 
titulo.png

O salmista diz que os juízos do Senhor são mais desejáveis do que muito ouro depurado (Sl 19.10). Em outro salmo, o autor também afirma “Para mim vale mais a lei que procede da tua boca do que milhares de peças de ouro ou de prata” (Sl 119.72). A palavra de Deus é mais rica, mais preciosa, mais valiosa e mais desejável do que muito ouro. Essa também é a sua convicção? Você pode afirmar que os mandamentos do Senhor para você são mais preciosos do que todo o resto da sua vida? Que atitudes suas atestam isso?

Garanta o seu devocionário com desconto de lançamento

Por: R$ 10,00

05.png
 
 

Não perca tempo!
Garanta sua amostra e o seu
desconto hoje mesmo!

 

Não perca tempo!

Uma amostra
totalmente 
grátis!

O salmista diz que os juízos do Senhor são

mais desejáveis do que muito ouro depurado (Sl 19.10). Em outro salmo, o autor também afirma “Para mim vale mais a lei que procede da tua boca do que milhares de peças de ouro ou de prata” (Sl 119.72). A palavra de Deus é mais rica, mais preciosa, mais valiosa e mais desejável do que muito ouro.

Clique aqui e faça download

Leia uma amostra
totalmente Grátis!

garanta sua amostra agora mesmo!

O plano de leitura deste ano vai privilegiar a repetição da leitura cronológica dos Evangelhos. Além de ler Antigo e Novo Testamentos, você lerá três vezes os episódios da vida de Cristo em ordem cronológica. Esperamos que esse tempo de meditação na Palavra seja mais precioso do que o ouro em sua vida.

Nesta edição, você também meditará em algumas histórias de hinos evangélicos bem conhecidos. Nossa sugestão é que, após ler a devocional, você cante com sua família ou sozinho, e louve ao Senhor, entendendo não somente a letra, mas a história que deu origem àquela mensagem cantada, tão preciosa.

Que a Palavra de Deus transforme seu coração e o coração de sua família!

 Equipe da Editora Cristã Evangélica